T.H e C.B - Brasil / Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.H e C.B - Brasil / Portugal

Forum das bandas alemãs Tokio Hotel e Cinema Bizarre, para fãs brasileiros e portugueses.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TH win TRL AWARDS (Italy)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maggie
Admin
Admin
Maggie


Feminino Mensagens : 108
Data de nascimento : 23/06/1995
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

TH win TRL AWARDS (Italy) Empty
MensagemAssunto: TH win TRL AWARDS (Italy)   TH win TRL AWARDS (Italy) EmptyDom maio 17, 2009 3:33 pm

Os Tokio Hotel perderam a categoria de Best Band, ficando em segundo lugar. Mas na categoria de Melhor Artista do Ano os Tokio Hotel conseguiram o primeiro lugar!

O vídeo:


Tradução:

Olá a todos. É o Bill dos Tokio Hotel. Apenas queria dizer "millie grazie" (=muito obrigado) este prémio TRL. Estamos muito, muito orgulhosos de vocês. Fizeram-nos mesmo muito felizes. Muito obrigado pelo vosso apoio e obrigado pelos vossos votos. Pedimos muitas desculpas por não podermos estar aí. Estamos no estúdio agora a fazer o nosso novo álbum para todos vocês. Por isso, posso prometer que vai ser um album muito, muito fixe. Vemo-nos em breve com o novo album. Muito obrigado de novo e vemo-nos em breve.

Fonte

-x-

Não faço qualquer tipo de comentários à cabeça do Bill. Mas há que reparar, o seu inglês está bastante melhor (eu acho).

*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophya
Admin
Admin
Sophya


Feminino Mensagens : 33
Data de nascimento : 06/06/1987
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa - Portugal

TH win TRL AWARDS (Italy) Empty
MensagemAssunto: Re: TH win TRL AWARDS (Italy)   TH win TRL AWARDS (Italy) EmptyDom maio 17, 2009 8:29 pm

aahh Margarida, ate que eu achei o Bill bonitinho com essa touca na nos cabelos *_____*

nesse pc que estou nao tem como assistir videos, depois opino sobre o ingles dele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/ich_lieb_bill
Bohlovesbill
Admin
Admin
Bohlovesbill


Feminino Mensagens : 114
Data de nascimento : 24/10/1993
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

TH win TRL AWARDS (Italy) Empty
MensagemAssunto: Re: TH win TRL AWARDS (Italy)   TH win TRL AWARDS (Italy) EmptyDom maio 17, 2009 11:21 pm

Opah o rapazinho até que está queridoo *-*. Okay eu não posso falar muito sobre o cabelo dele, é um pouco suspeito :$
Não ganhamos um, ganhamos outro. *-*
We did it again. $:
Ir para o topo Ir para baixo
Sophya
Admin
Admin
Sophya


Feminino Mensagens : 33
Data de nascimento : 06/06/1987
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa - Portugal

TH win TRL AWARDS (Italy) Empty
MensagemAssunto: Re: TH win TRL AWARDS (Italy)   TH win TRL AWARDS (Italy) EmptyTer maio 19, 2009 2:07 am

eu sou muito suspeita para falar, mããããs, eu amei o ingles dele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/ich_lieb_bill
Conteúdo patrocinado





TH win TRL AWARDS (Italy) Empty
MensagemAssunto: Re: TH win TRL AWARDS (Italy)   TH win TRL AWARDS (Italy) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TH win TRL AWARDS (Italy)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Actuação nos TRL Awards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.H e C.B - Brasil / Portugal :: Videos :: Videos Tokio Hotel-
Ir para: