T.H e C.B - Brasil / Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.H e C.B - Brasil / Portugal

Forum das bandas alemãs Tokio Hotel e Cinema Bizarre, para fãs brasileiros e portugueses.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nova Mensagem do Kiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Susu
Tímido
Tímido
Susu


Feminino Mensagens : 52
Data de nascimento : 07/10/1988
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Maputo

Nova Mensagem do Kiro Empty
MensagemAssunto: Nova Mensagem do Kiro   Nova Mensagem do Kiro EmptyQui Jun 11, 2009 1:36 am

O Kiro deixou uma nova mensagem no blog do myspace dele... ai têm a tradução Very Happy



"De Berlim, com amor ... <3
Hey ya!

Espero que estejam todos bem! Tive um grande momento na Rússia e na Ucrania! Foi incrível! O concerto em Moscovo foi realmente grande, grande energia; Esperamos que todos vocês tenham gostado de todas as nossas novas canções ; D Kiew também foi muito bom, eu realmente gosto da cidade, é muito bonita! Vamos voltar muito em breve e eu não posso esperar por isso!

A nossa festa, em Hamburgo foi divertido! Gosto de fazer parte e sempre temos um DJ-Set, I really enjoy it !!!!! Espero que você também tinha um monte de diversão com a gente em Hamburgo!

Em Paris, tínhamos um set acústico, que foi realmente especial! Nós vamos fazer isto mais vezes para voces; realmente adoro Paris, é tão lindo no verão; D

Thx a todos vós e para os lindos presentes que recebemos nos ultimos dias; D

Brevemente iremos gravar nosso novo vídeo para o nosso novo single 'I came 2 party", que será lançado em agosto! ;

O clima neste momento é tão bom, desfrutem do vosso tempo e até breve; D

beijos xxx

Kiro"

Vejam o myspace dele (no blog para verem a versão original)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thmozambique.webs.com
Maggie
Admin
Admin
Maggie


Feminino Mensagens : 108
Data de nascimento : 23/06/1995
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Nova Mensagem do Kiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Mensagem do Kiro   Nova Mensagem do Kiro EmptyQui Jun 11, 2009 7:50 pm

Tenho de ir já procurar os vídeos desses concertos para ouvir as novas músicas Neutral

obrigada por postares ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Mensagem do Kiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova mensagem dos Tokio Hotel na CherryTree Radio & a tradução
» Entrevista ao Yu e Kiro
» Twitter do Kiro
» Kiro comparando os cenários mundiais - video CB2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.H e C.B - Brasil / Portugal :: Cinema Bizarre :: Kiro-
Ir para: