T.H e C.B - Brasil / Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.H e C.B - Brasil / Portugal

Forum das bandas alemãs Tokio Hotel e Cinema Bizarre, para fãs brasileiros e portugueses.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CBTV 08 - In Response (Strify)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Susu
Tímido
Tímido
Susu


Feminino Mensagens : 52
Data de nascimento : 07/10/1988
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Maputo

CBTV 08 - In Response (Strify) Empty
MensagemAssunto: CBTV 08 - In Response (Strify)   CBTV 08 - In Response (Strify) EmptyTer Jul 21, 2009 1:33 am



O que teriam feito, se não tivesse resultado com a vossa música?
Muitas pessoas perguntam-nos em que direcção teríamos ido se nunca nos tivéssemos conhecido, tu não podes saber isso, mas eu sei que a música é a coisa mais importante para mim. Eu levanto-me todos os dias e quero cantar. Isto faz-me pensar que isto é o que devo fazer na minha vida.
Tentei cantar numa banda de escola, no coro e nunca resultou, mas mesmo assim queria encontrar o meu caminho. Nós encontrámo-nos e se não tivesse encontrado este caminho teria encontrado outra maneira de cantar.

Consegues imaginar que o teu sucesso conseguisse fazer ficares completamente maluco ou fazer-te mudar em certo ponto?

Eu não acho que isto tenha a ver com ficares maluco quando de repente estar na ribalta. Quando era mais novo sempre quis ser famoso, mas agora isso não é muito importante para mim. É só uma parte do que eu faço que as pessoas conhecem-me. Eu gosto de fazer fotografias, gosto de fazer vídeos, quero estar em palco e quero que as pessoas venham e se divirtam, porém eu não tomo orgulho no facto de que pessoas admirem-me. Quando chego a casa ao final da tarde e fecho a porta atrás de mim sou como outra pessoa qualquer. Acho eu.

Se tu simpatizas com alguém, mas não a conheces ainda, como é que mostras?

Eu penso que muitas pessoas ficariam admiradas se elas soubessem que eu sou muito tímido ás vezes. Eles vêem o meu look, sou muito extrovertido. Gosto mesmo muito de sair com pessoas, gosto mesmo de me dar com pessoas, e sou muito aberto. Mas não sou do tipo que aproxima-se das pessoas e fala com elas. Nunca fui assim e provavelmente nunca irei ser. Simplesmente não iria ser eu. Por muito excêntrico e extrovertido que seja, isto pode ser uma coisa que contradiga isso, mas os humanos nem sempre têm de fazer sentido.

Com que outra estrela gostarias de ter a chance de trabalhar?

Existem imensos artistas que eu admiro e que eu gosto muito. Sou um grande fã de Grace Jones. Fazer alguma coisa com ela, seria um sonho. Também sou um grande fã de Robyn, uma cantora pop da Suécia. Adoraria trabalhar com ela porque gosto mesmo da música dela. Sem ser isso, sou um grande fã de IAMX, mas esse desejo já se concretizou. Ele fez um remix do nosso primeiro single “Lovesongs- They Kill Me”, e continua a ser o meu remix preferido. Coisas como estas apenas acontecem, tu conheces as pessoas e descobres se tens ou não. Se conseguires verás até onde irá.

Fonte: http://cinemabizarre-clubept.blogs.sapo.pt/33788.html#cutid1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thmozambique.webs.com
Bohlovesbill
Admin
Admin
Bohlovesbill


Feminino Mensagens : 114
Data de nascimento : 24/10/1993
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

CBTV 08 - In Response (Strify) Empty
MensagemAssunto: Re: CBTV 08 - In Response (Strify)   CBTV 08 - In Response (Strify) EmptySex Jul 24, 2009 9:16 pm

Ouvir o Strify a falar em alemão ainda é estranho, estou tão habituada a ouvi-lo falar em inglês, que pronto. Mas adoro o sotaque dele, é tão fofinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie
Admin
Admin
Maggie


Feminino Mensagens : 108
Data de nascimento : 23/06/1995
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

CBTV 08 - In Response (Strify) Empty
MensagemAssunto: Re: CBTV 08 - In Response (Strify)   CBTV 08 - In Response (Strify) EmptySex Jul 24, 2009 9:20 pm

Pois é. Ouvi-los falar alemão é estranho. Parece que tenho sempre na ideia que eles falam mesmo é Inglês. xD

Oh, escuso de dizer o que achei do vídeo, não é. :$
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CBTV 08 - In Response (Strify) Empty
MensagemAssunto: Re: CBTV 08 - In Response (Strify)   CBTV 08 - In Response (Strify) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CBTV 08 - In Response (Strify)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CBTV 06 - Style is War
» Sobre o Strify...
» Entrevista com Romeo, Yu e Strify
» Clip Bizarre - Strify

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.H e C.B - Brasil / Portugal :: Videos :: CBTV-
Ir para: