T.H e C.B - Brasil / Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.H e C.B - Brasil / Portugal

Forum das bandas alemãs Tokio Hotel e Cinema Bizarre, para fãs brasileiros e portugueses.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Porque O Nome Cinema Bizarre?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Susu
Tímido
Tímido
Susu


Feminino Mensagens : 52
Data de nascimento : 07/10/1988
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Maputo

Porque O Nome Cinema Bizarre? Empty
MensagemAssunto: Porque O Nome Cinema Bizarre?   Porque O Nome Cinema Bizarre? EmptySeg Jun 08, 2009 10:28 pm

Algumas pessoas ficaram intrigadas quando eu falei na banada Cinema Bizarre... "Que reio de nome é esse? Onde é que foram buscar isso?"

Bem, o nome da banda começou quando os 5 elementos (Strify, Kiro, Yu, Shin e Luminor) escolheram a palavra “Bizarre”, porque defendem que nem sempre é mau ser diferente e que se deve ter orgulho nisso. Porém acharam que Bizarre não seria suficiente e depois de várias tentativas escolheram Cinema pois todos eles são fãs de filmes e queriam mostrar algo como um grande filme nos seus concertos. Daí surgiu esse nome "Cinema Bizarre", uma tentativa de ilustrar que ser Bizarre não é mau em forma de um cinema nos seus concertos Shocked !!!

Não são geniais os nossos rapazes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thmozambique.webs.com
Maggie
Admin
Admin
Maggie


Feminino Mensagens : 108
Data de nascimento : 23/06/1995
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Porque O Nome Cinema Bizarre? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque O Nome Cinema Bizarre?   Porque O Nome Cinema Bizarre? EmptySeg Jun 08, 2009 11:34 pm

Por acaso já me tinha perguntado a mim própria várias vezes o porquê desse nome, mas nunca tal ideia me passou pela cabeça. xD O meu irmão até já me tinha dito " Então, o Bizarre é mesmo porque são bizarros. Olha-me para isso! " xD

Obrigada por postares Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paula |BKT| |Shin|
Admin
Admin
Paula |BKT| |Shin|


Feminino Mensagens : 189
Data de nascimento : 22/02/1995
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 29

Porque O Nome Cinema Bizarre? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque O Nome Cinema Bizarre?   Porque O Nome Cinema Bizarre? EmptySeg Jun 15, 2009 11:01 pm

são uns genios xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/macky_billk
Conteúdo patrocinado





Porque O Nome Cinema Bizarre? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque O Nome Cinema Bizarre?   Porque O Nome Cinema Bizarre? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque O Nome Cinema Bizarre?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.H e C.B - Brasil / Portugal :: Cinema Bizarre :: Banda-
Ir para: