T.H e C.B - Brasil / Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.H e C.B - Brasil / Portugal

Forum das bandas alemãs Tokio Hotel e Cinema Bizarre, para fãs brasileiros e portugueses.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Susu
Tímido
Tímido
Susu


Feminino Mensagens : 52
Data de nascimento : 07/10/1988
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 35
Localização : Maputo

Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos. Empty
MensagemAssunto: Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos.   Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos. EmptySeg Jun 22, 2009 2:55 am

Pois é parece mesmo que estes dois estã namorando, segundo o jornal alemão Chantelle Paige dirigiu-se a Alemanha para passar algum tempo com o Tom. Será que desta vez é a sério?

As imagens não deixam muitas dúvidas....

Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos. Websdbp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thmozambique.webs.com
Paula |BKT| |Shin|
Admin
Admin
Paula |BKT| |Shin|


Feminino Mensagens : 189
Data de nascimento : 22/02/1995
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 29

Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos.   Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos. EmptySeg Jun 22, 2009 3:20 am

acho bem dificil que seja algo serio, uma vez que ela disse que já tem namorado, e tambem que se trata de Tom Kaulitz, não?

Mas de qualquer forma, acho que algo aconteceu, sexualmente falando, sem duvidas. O Tom não deve se demorar muito para levar uma menina para à cama, uma vez que ela dê a chance.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/macky_billk
Maggie
Admin
Admin
Maggie


Feminino Mensagens : 108
Data de nascimento : 23/06/1995
Data de inscrição : 15/05/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos.   Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos. EmptySeg Jun 22, 2009 2:31 pm

Eu penso que essa fotografia, não deixa muitas dúvidas do que aconteceu nessa noite, mas isso é a minha opinião.
Há outra fotografia, também desse artigo, em que não parece muito o Tom. Apenas porque as calças me parecem demasiado justas para ele. xD

Se eles estiverem mesmo qualquer coisa, é claro que não vou ficar feliz, mas também não me vou por a insultar ninguem, nem a rogar pragas à rapariga. Okay, eu começo a achar que ela é uma grande oportunista, mas quem sou eu para julgar os outros? (:

Para mim, o melhor é sempre esperar pelas coisas oficiais.

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos. Empty
MensagemAssunto: Re: Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos.   Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chantele Paige e Tom Kaulitz: namorando? - Novas Fotos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é o Tom Kaulitz?
» Bill Kaulitz - Again
» Annoucement from Tom Kaulitz
» Quem é o Bill Kaulitz?
» Bill Kaulitz fala sobre Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.H e C.B - Brasil / Portugal :: Tokio Hotel :: Tom Kaulitz-
Ir para: