T.H e C.B - Brasil / Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.H e C.B - Brasil / Portugal

Forum das bandas alemãs Tokio Hotel e Cinema Bizarre, para fãs brasileiros e portugueses.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 You're all I have now...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Srtª Juuuh
Tímido
Tímido
Srtª Juuuh


Feminino Mensagens : 74
Data de nascimento : 10/01/1997
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 27
Localização : No fim do mundo, junto com o Kirozinho

You're all I have now... Empty
MensagemAssunto: You're all I have now...   You're all I have now... EmptyDom Jun 28, 2009 3:49 am

Eu tinha acordado mais cedo naquele dia, pois tinha que chegar antes na faculdade. Escovei os dentes, ainda meio sonolenta, e lavei o rosto com a água gelada da torneira. A água definitivamente me acordou.

Saí do banheiro e fui para meu quarto, escolher uma roupa. Acabei escolhendo um vestido preto, uma meia-calça arrastão (como não escolher nada preto se o meu guarda-roupa era quase completamente preto, com algumas peças roxas, vermelhas e brancas?) e o meu all star preto.

Coloquei um chiclete na boca, peguei meu fichário, meu estojo, meus livros e a chave do meu carro.

O hotel em frete ao meu prédio estava cheio de fãs histéricas, gritando e se escabelando a procura de seus ídolos. Lembrei de quando eu fazia isso, aos 16 anos. Fazia plantão no hotel onde o Cinema Bizarre estava. Eu, Paulinha e Galega. Por mais que eu ainda os amasse, achava isso atitude de criança, mais ia igual quando Paulinha e Galega me convidavam.

Tirei meu carro da garagem e fui para a faculdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula |BKT| |Shin|
Admin
Admin
Paula |BKT| |Shin|


Feminino Mensagens : 189
Data de nascimento : 22/02/1995
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 29

You're all I have now... Empty
MensagemAssunto: Re: You're all I have now...   You're all I have now... EmptyDom Jun 28, 2009 3:51 am

as tres hitericas oi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/macky_billk
Srtª Juuuh
Tímido
Tímido
Srtª Juuuh


Feminino Mensagens : 74
Data de nascimento : 10/01/1997
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 27
Localização : No fim do mundo, junto com o Kirozinho

You're all I have now... Empty
MensagemAssunto: Re: You're all I have now...   You're all I have now... EmptyDom Jun 28, 2009 3:56 am

huashuasauhuahsua
Claro, né?
Quem mais seria?

aushauhushushusau

O trio perfeito!!!
ashausuasuahs

Küss, Küss...
Ir para o topo Ir para baixo
Srtª Juuuh
Tímido
Tímido
Srtª Juuuh


Feminino Mensagens : 74
Data de nascimento : 10/01/1997
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 27
Localização : No fim do mundo, junto com o Kirozinho

You're all I have now... Empty
MensagemAssunto: Re: You're all I have now...   You're all I have now... EmptyDom Jun 28, 2009 4:51 am

À tarde, quando voltei da faculdade, havia um carro preto estacionado em frente ao meu prédio, tomando um pouco do espaço da entrada de carros, mas o suficiente para a minha Ferrari não passar.

Estacionei em frente ao carro e fui tirar satisfações com o motorista, pois eu tinha certeza de que tinha alguém lá dentro, por mais que os vidros pretos só deixassem ver o meu próprio reflexo.

Bati de leve no vidro, até alguém abaixa-lo. Eu tinha certeza que estava tendo uma alucinação, pois quem abaixou o vidro foi Kiro, o baixista da banda que eu mais amava no mundo. Senti o chão abaixo dos meus pés sumir e o mundo escurecer.

Quando abri os olhos novamente, Kiro, Strify e Shin olhavam para mim. Strify me segurava no colo.

- P-pode m-me s-s-soltar – Falei, tremendo.

- Mas você não parece nada bem... – Falou Kiro, com um ar preocupado.

- Não acha melhor irmos para um hospital? – Perguntou Strify.

Eu olhava para o nada, pensando se aquilo tudo era uma alucinação. Strify, que ainda me segurava no colo, notou quando eu comecei a tremer mais.

- Hum... – Falou ele, meio sem jeito, quando viu que eu me perdi nos olhos de Kiro – Não acha melhor subir para o seu apartamento, ou você é mais uma fã histérica que está morando ali na frente do hotel?

- Eu moro aqui, sim – Falei, saindo do transe – Mas isso não significa que eu não seja uma fã...

Comecei a tremer mais ainda mais, quando notei que aquilo não era um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula |BKT| |Shin|
Admin
Admin
Paula |BKT| |Shin|


Feminino Mensagens : 189
Data de nascimento : 22/02/1995
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 29

You're all I have now... Empty
MensagemAssunto: Re: You're all I have now...   You're all I have now... EmptyDom Jun 28, 2009 4:56 am

morri

maais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/macky_billk
Conteúdo patrocinado





You're all I have now... Empty
MensagemAssunto: Re: You're all I have now...   You're all I have now... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
You're all I have now...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.H e C.B - Brasil / Portugal :: Espaço para Fãs. :: FanFics-
Ir para: