T.H e C.B - Brasil / Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.H e C.B - Brasil / Portugal

Forum das bandas alemãs Tokio Hotel e Cinema Bizarre, para fãs brasileiros e portugueses.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 One-Shot "After the Rain"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Srtª Juuuh
Tímido
Tímido
Srtª Juuuh


Feminino Mensagens : 74
Data de nascimento : 10/01/1997
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 27
Localização : No fim do mundo, junto com o Kirozinho

One-Shot "After the Rain" Empty
MensagemAssunto: One-Shot "After the Rain"   One-Shot "After the Rain" EmptyQui Jun 18, 2009 12:40 am

O vento batia em minhas costas, que estavam protegidas por um casaco fino. Eu tremia, mas não de frio, tremia de raiva e as lágrimas embaçavam a minha visão.

Eu caminhava sem rumo fazia algumas horas, guiada pelo meu péssimo senso de direção.


“Ele me beijou” eu murmurava baixinho, repetidas vezes, para afastar a outra parte da lembrança.

[Flash-Back]

Eu estava sentada num banco, abraçada em Kiro. Ele me protegia do frio e eu o beijava.

Nós conversávamos animadamente, sobre as besteiras que tinham acontecido no dia.

- Eu te amo, sabia? – Ele me olhou. Eu não consegui desviar daqueles olhos verdes, que pareciam compreensivos, mas ao mesmo tempo, maliciosos, a minha mistura preferida.

Puxei-o mais para perto e o beijei. Ele retribuiu o beijo intensamente.

[End of Flash-Back]

A chuva gelada começava a cair, deixando-me mais gelada. O crepúsculo caia lentamente, enquanto eu me sentava no chão sujo e deixava a chuva me molhar.

[Flash-Back]

Kiro estava deitado na cama, enrolado num cobertor fino. Ela estava deitada ao lado dele, enrolada no mesmo cobertor, de um modo que deixava suas pernas nuas a mostra, com a intenção de deixar bem claro o que estava acontecendo ali.

[End of Flash–Back]

Eu me encolhi, colocando as mãos para dentro das mangas do casaco enquanto caminhava. Eu tentava me concentrar no frio que sentia e não na lembrança ainda viva que minha mente me mostrava.

[Flash-Back]

- Júlia! – Gritou Strify, quando viu que eu chorava compulsivamente – O que ouve?

- Kiro… - Solucei

Ele me abraçou.

- Eu sabia que isso iria acontecer… - Murmurou ele, para si mesmo.

Quando parei de chorar, Strify me olhou nos olhos, do mesmo modo com que Kiro fazia, segurou meu queixo de leve e me beijou. Eu retribui o beijo, não do mesmo modo apaixonado, mas com mais desejo do que eu imaginava sentir por Strify, que sempre for a meu mano…

[End of Flash-Back]

Eu sentia meu corpo começar a pesar depois do primeiro dia caminhando, então sentei no chão novamente. A fome me deixou mais fraca, frágil de um modo como eu nunca tinha me sentido antes.

Depois de um tempo, ouvi uma freiada brusca, mas eu estava tão fraca que não consegui me virar. Alguém me pegou nos braços.

- Júlia – Sussurrou alguém. Reconheci que era a voz de Strify.

Aconcheguei-me mais perto do peito dele quente dele, ouvindo as batidas rápidas do coração dele.

- Não se preocupe… - Strify continuou – Eu vou te proteger.

Alguns segundos depois, eu desmaiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bohlovesbill
Admin
Admin
Bohlovesbill


Feminino Mensagens : 114
Data de nascimento : 24/10/1993
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

One-Shot "After the Rain" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot "After the Rain"   One-Shot "After the Rain" EmptyQua Jun 24, 2009 1:49 am

O Strify, que protector *_*
Ir para o topo Ir para baixo
*Srta. Galeguinha.*
Novato
Novato
*Srta. Galeguinha.*


Feminino Mensagens : 40
Data de nascimento : 03/10/1996
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 27
Localização : Naquele lugar que você não vai estar se não for

One-Shot "After the Rain" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot "After the Rain"   One-Shot "After the Rain" EmptyQua Jun 24, 2009 3:38 am

Essa última parte você não me mostrou!
*desaba em lágrimas* tongue
Tô te copiando...
Haam...
Agora que eu comecei a ler não pode parar!
Vou te ajudar a lançar um livro!
Vamos fazer um livro chamado: '' Românce Adolescente ''...
Que tal?
Continua Amore!!


Küss Küss Küss... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One-Shot "After the Rain" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot "After the Rain"   One-Shot "After the Rain" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-Shot "After the Rain"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One-Shot "What I need is fantasy"
» Campanha contra a AIDS "Rock Hard Fuck Safe"
» Making the video "I came 2 party" (with Space Cowboy)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.H e C.B - Brasil / Portugal :: Espaço para Fãs. :: OneShots-
Ir para: