T.H e C.B - Brasil / Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

T.H e C.B - Brasil / Portugal

Forum das bandas alemãs Tokio Hotel e Cinema Bizarre, para fãs brasileiros e portugueses.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 One-Shot "What I need is fantasy"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Srtª Juuuh
Tímido
Tímido
Srtª Juuuh


Feminino Mensagens : 74
Data de nascimento : 10/01/1997
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 27
Localização : No fim do mundo, junto com o Kirozinho

One-Shot "What I need is fantasy" Empty
MensagemAssunto: One-Shot "What I need is fantasy"   One-Shot "What I need is fantasy" EmptyQui Jun 18, 2009 12:41 am

Eu toquei a campainha diversas vezes, pois a chuva gelada e o vento estavam me fazendo tremer.

Strify abriu a porta do apartamento e eu sorri, vendo o olhar de preocupação paternal que ele me lançava.

- Acho melhor você entrar – Falou ele – Hum, acho que tem algumas roupas suas no quarto do Kiro, não quer tomar um banho?

Eu ri

- Com uma condição – Falei

Ele me lançou outro olhar preocupado, como se já imaginasse o que eu fosse pedir.

- Qual? – Perguntou

- Não quer tomar banho comigo? – Propus

Ele sorriu

- Hum... – Falou ele, pensativo – Considerando que você ainda não terminou oficialmente com Kiro, acho melhor não.

Lancei um olhar magoado.

- Não me olhe com essa carinha fofa – Falou ele, voltando a sorrir – Na gosto de ser “o outro”.

- Vou tomar banho – Falei

Depois do banho, sentei no sofá só de toalha. Strify chegou e me olhou espantado.

- Eu terminei oficialmente com o Kiro sim... – Falei

Ele sentou ao meu lado.

- Isso muda completamente as coisas – Falou ele, com um sorriso malicioso.

Aproximei-me dele e esperei ele me beijar, o que não demorou muitos segundos.

Os beijos eram quentes. Eu sentia o quanto ele estava excitado com tudo aquilo. Os beijos foram ficando mais intensos.

Ele começou a beijar meu pescoço, enquanto eu tirava a camiseta dele. Ele puxou a toalha que envolvia meu corpo e passeou por todo ele com seus lábios, parando novamente em minha boca.

Quando ele estava só de cueca, ouvimos a maçaneta da porta de entrada girar.

Vi o olhar espantando de Kiro e Shin passearem pela cena que eles tinham diante dos olhos.

Eu agarrei a toalha e me enrolei nela novamente. Eu sentia meu rosto pegar fogo pela vergonha.

- Os pombinhos não poderiam ir para o quarto brincar? – Falou Shin, meio constrangido, enquanto Kiro estava sem reação.

Eu sorri, nervosa.

- Aonde estão minhas roupas, Strify? – Perguntei

- Em cima da pia do banheiro, você não viu?

- Na verdade – Falei, constrangida – Vi, sim...

Strify riu

- Foi de propósito, não foi? – Perguntou ele

- Foi...

Fui para o banheiro para colocar a roupa. Tirei a toalha que envolvia meu corpo e coloquei a calcinha e o sutiã limpos que eu tinha deixado no apartamento à alguns dias atrás

Ouvi a maçaneta girar e alguém entrar.

- Strify – Falei – Você não podia esperar um pouco?

Virei e me deparei com Kiro trancando a porta.

- Eu sinto falta daquela Júlia... - Falou ele, com sinceridade.

Ele me beijou.

- A gente não terminou? – Perguntei

- Por mim, não...

- A porta está trancada?

- Está

Ele voltou a me beijar, dessa vez eu retribui, pois estava com saudades dos arrepios que os beijos dele me causavam. Mas eu o desejava mais do que devia. Comecei a tirar a blusa dele, enquanto os lábios quentes dele desciam pelo meu pescoço e depois beijavam os meus seios, assim que ele tirou o sutiã.

Eu estava incrivelmente irritada naquele instante, irritada comigo mesma. Eu desejava Kiro mais que tudo, mas eu amava mais Strify e não queria magoá-lo.

Afastei Kiro de mim e terminei de colocar a roupa rapidamente, enquanto ele me olhava confuso. Peguei a chave e abri a porta.

Saí do apartamento correndo e as lágrimas agora caiam quase tão rapidamente quanto à chuva gelada.

Eu me sentia uma puta. Kiro e Strify, no mesmo dia, quase na mesma hora.

Recebi uma mensagem de Strify no meu celular.

“O que ouve, minha bonequinha? “

Eu corria na chuva, e tudo que eu pensava era o quanto Strify me amava, e o quanto eu me surpreendia toda a vez que ele demonstrava isso.

“Isso muda totalmente as coisas” Ele sussurrava m minha cabeça, com tal clareza que parecia que ele estava falando em minha orelha.

A idéia me arrepiou.

Cheguei em casa e mandei uma mensagem para Strify.

“Estou em meu apartamento, amor. Não quer vir aqui?”

Dez minutos depois, a campainha tocou. Eu estava com um hobby por cima da roupa.

Ele entrou e fechou a porta.

- Eu te amo – Sussurrou ele em minha orelha, enquanto tirava meu hobby.

Eu gemi. Não estava acostumada com declarações explicitas de amor...
Ir para o topo Ir para baixo
Paula |BKT| |Shin|
Admin
Admin
Paula |BKT| |Shin|


Feminino Mensagens : 189
Data de nascimento : 22/02/1995
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 29

One-Shot "What I need is fantasy" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot "What I need is fantasy"   One-Shot "What I need is fantasy" EmptyQui Jun 18, 2009 2:02 am

cara continuo achando que voce foi MUITO espertinha nessa one shot

aheuhaeuhae *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/macky_billk
Bohlovesbill
Admin
Admin
Bohlovesbill


Feminino Mensagens : 114
Data de nascimento : 24/10/1993
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

One-Shot "What I need is fantasy" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot "What I need is fantasy"   One-Shot "What I need is fantasy" EmptySáb Jul 25, 2009 1:08 pm

WOW. Adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One-Shot "What I need is fantasy" Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot "What I need is fantasy"   One-Shot "What I need is fantasy" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-Shot "What I need is fantasy"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One-Shot "After the Rain"
» Campanha contra a AIDS "Rock Hard Fuck Safe"
» Making the video "I came 2 party" (with Space Cowboy)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.H e C.B - Brasil / Portugal :: Espaço para Fãs. :: OneShots-
Ir para: